quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais um dia de tortura: CONSULTA E PESAGEM!

Boa tarde!

Acabei de chegar do medico, e como digo: saio de lá me sentindo a mulher mais bonita do mundo!! rs..
Aquela balança do Indaiatuba Day é muito minha amiga!! rs..
Adoro ir lá! Hoje foi eu e a Bia (minha filha mais velha - 3 anos).. Ela ficou encantada de me ver! Quando saiu falou: mamãe aquela menina e aquele menino são tao legais! Posso ser amiga deles? Rs.. Se referindo a enfermeira Cris e ao Dr Eduardo! rs...
Então respondi.. pode filha, mas eles são médicos... Mas são nossos amigos também! Então Bia solta uma perola: Mamãe, eles também podem ser meus médicos, pq também tenho pedrinha na barriga!! kakakakaka me matei de rir!
A pedrinha que ela se refere é a minha banda gástrica que aparece.. E a dela, são as duas costelas! rs...
Bom.. voltando a consulta!
Perdi pouco para quem fechou a banda em 1 ml.. perdi somente 3 kilos, mas tb comi hein! De cintura foram 8 cm!
QUE DELICIAAAAAAAAAAAA
Vou mostrar uma coisa que tenho em meu closet!
Nele, tenho um espelho de 2 x 1,80 - enorme... dá para ver tudo que é defeito!
E nesse espelho, coloquei um "quadro" quando marquei minha cirurgia!
Quando marquei a cirurgia, estava com 98,00, dai semanas antes, aumentei para 102,50...Imagine numa baleia orca comendo... imaginou? Sim era eu!
E como o dr tinha comentado que eu perderia meio kilo por semana, que era o recomendado e não poderia ser menos... Eu fiz uma planilha e determinei alguns objetivos no dia da cirurgia...
Veja:

Os objetivos era somente para eu ter uma base, mas nunca achei que eu conseguiria!
Fazendo as contas antes de operar, na vigésima terceira semana, era para eu estar com 81,500.. Mas veja!!!!
Eu cheguei a isso na decima segunda semana!
E meus objetivos foram todos alcançados! Isso foi o que me deixou muito contente!
Acho sim que está valendo muito a pena!!!
E vocês? Concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário