quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Achei que ia morrer!

Era sábado a noite, recebemos meu cunhado e cunhada em nossa casa... Eis que tive a brilhante ideia: Vamos comer uma cebola e pizza de palmito do bar do Portuga?!
Todos aprovaram minha ideia, fiz o pedido por telefone e fui retirar!
Conversa vai, conversa vem, e eu comendo como uma gorda esfomeada!
Por volta das 23 horas, as visitas foram embora, maridão deixou no sofá e depois foi para a cama
Fui me deitar, quando era por volta das 2 da manha, comecei a passar muito mal!
Uma sensação terrível! Um aperto no coração, uma dor no peito, um calor, um sufocamento insuportável!
Andava para la e para cá, olhava minhas filhas dormindo e chorava! Pensei:
ESTOU TENDO UM INFARTO COM 31 ANOS!!!
Nao sabia se acordava o Marco ou não, estava com medo de estar morrendo!
E a dor no peito não passava, eu chorava!
Quando de repente, veio um pouco de comida na minha boca! ECAAAAAAAAAA que nojo!!
Nisso fui direto vomitar, concluir: INFARTO... FATO...
Mas conforme fui vomitando MUITOOOOOO, o sufocamento, a dor no peito, o calor foi tudo passando!
Vomitei uns 50 minutos direto!
Mas ainda tinha um pouco de dor no peito!
Quando pensei: ENTALEI!!
Comecei a relembrar minha primeira consulta com o Dr Eduardo, ele comentou e nunca irei esquecer as palavras dele: Você precisa ter cuidado para comer. Pois se você entalar a noite e eu tiver que fazer a endoscopia de madrugada, ela vai sair caro hein... Porque você só ira aprender quando mexer no seu bolso...
E conforme eu ia vomitando e a comida não ia saindo, eu pensava: se eu ligar pro Dr agora, ele vai cobrar caro, e o Marco vai me matar!!!
Bora vomitar!!!
Fato: forcei o vomito e adivinha?
Sim, tinha um palmito! Ele saiu e o suposto "infarto" foi embora!
Que sensação... pior coisa que existe! Podem ter certeza!
Agora vou pensar e mastigar muito quando comer um palmito!! Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário