sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Portal

Muitos tem aflição de meu portal ( ou pedrinha como minha filha gosta de chama-la), mas eu adoro ela!
Graças a ela estou magrinha...
O portal fica a baixo do meu seio, em media de 5 dedos.. dependendo do dia, se eu me movo muito, ela sobe um pouco, mas na hora que durmo ela volta a descer!


Mas confesso a vocês que ela está começando a me machucar muito!
Na hora de dormir é terrível, ela fica batendo na costela e de manha mal consigo me mexer de tanta dor!
Quando coloco uma roupa clara, o portal já aparece!
Estou pensando em mudar de lugar por volta de março, que é quando eu pretendo fazer a plastica... Pois só para retira-la e mudar de lugar sai por mil reais... Se eu fizer junto com a plastica fica em 350 reais... E não terei mais uma cicatriz em minha barriga!

3 comentários:

  1. O Meu fica igualzinho e conforme eu vou emagrecendo fica mais saltado. Como eles mudam de lugar na cirurgia? Será q não da problema depois para ajustar a banda? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maricy, hj a minha banda esta bem mais saltada, devo fazer a cirurgia para mudar de lugar ate final de abril.. pois tenho muitas dores para dormir na costela, nao consigo dormir de lado nem de barriga para baixo.
      Meu medico, Dr Eduardo, comentou que ele faz um corte no mesmo lugar da cirurgia e coloca abaixo da costela, e para calibrar, tem qeu ter uma agulha maior, que fica mais dificil sim!
      Mas como creio que nao irei calibrar muitas vezes, pois estou com minha banda aberta, e ate hj so fechei ate 4 ml... entao acredito que nao terei muitos problemas... Vc pretende mudar a sua de lugar? Quanto tem vc fez a cirurgia e ja emagreceu?

      Excluir
  2. Natacha a minha está bem saltada pretendo mudar de lugar, eu não sabia como era achei que era mais complicado. Eu fiz a cirurgia a 3 meses e perdi até agora 15 kg a minha banda está fechada só 6 ml. Como você eu também amo a minha banda gástrica rsrsrs

    ResponderExcluir