terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Visita ao medico

Essa semana fui ao meu medico, Dr Eduardo, e voltei de lá um pouco triste.
Pois foi a primeira vez que nao perdi nada!
Realmente comi demais, mas nao gostei de minha consulta, me acostumei a perder sempre 2 kilos no minimo.
Ele comentou de dar uma apertada, mas eu nao quis... Eu pensei nas festas de final de ano, no quanto adoro um peru, a maionese de minha tia, os doces de minha mae.. e minha cabeca gorda reinou..rs..
Eu comentei com ele que irei fechar no inicio do ano. Afinal eu so fechei uma unica vez! Acho que sou uma das poucas pessoas que perdem 32 kilos com um unico ajuste e com somente 3 ml fechada!
Estou super satisfeita com o resultado geral...
Veja a fotinho:


A da direita eu estava gravida da minha filha (mas nao engordei quase nada, nessa foto estava somente 4 kilos acima do peso inicial da gravidez, engravidei com 98, e no final da gravidez da segunda estava com 104,800) a da esquerda foi depois de 8 meses de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário