quinta-feira, 14 de junho de 2012

Semana do dia dos namorados!


Essa semana foi Dia dos namorados... Afeeeeeeeeeee Que dia!
Se fosse alguns anos atras, eu e Marco sairíamos para comer, e comeria muitoooo, eu claro, pq ele é light..rs..

Queria aproveitar que foi dia dos namorados, e agradecer muito ao meu eterno namorado. Pois ele é o melhor homem que conheci, o melhor marido do mundo, o melhor namorado e melhor pai que conheço! Um homem que invejo, por sua generosidade, inteligencia, simpatia e muito mais coisas!!!
Ele me aguentou quando comecei a engordar e ficar chata, nervosa e sem vontade de fazer nada! Nunca falou na minha cara que eu era gorda ou algo do tipo!

Marco... TE AMO MUITO!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

80 dias de cirurgia

Ola.. quanto tempo que nao publico nada ne?!
Esses últimos 20 dias, não perdi muito, pois foi aniversario da minha filha de 1 aninho, e eu fiquei muito ansiosa, comi demais! Meu estomago doía muito! E eu ainda continuava comendo.
Mas o que me deixa mais feliz, é imaginar que a 1 ano atras, eu tive a Gabi e estava muito gorda, na gravidez dela nao engordei tanto quanto da bia, mas cheguei aos 116,00! AFEEEEEEEEEEEEE Pelo amor de Deus!! É muita coisa!
Agora se preparem para ver a diferença depois de 1 ano!!!  Estava explodindo!! rs...
 

Hoje estou com 82,30... nao perdi nada! Mas tb nao engordei, isso é que importa ne?!
O mais legal: Todo mundo que chegava se impressionava!! Rs.. Nunca me senti tao linda! Verdade!
Quem me conhecia magra falava: Nossa Na vc já está quase como antes... e quem me conheceu gorda, falava: Paraaaaaaa, vc não vai emagrecer mais ne?! Assim está otimo!!
Que delicia escutar isso!
Agora dia 25 de junho, irei fazer meu primeiro ajuste! Irei calibrar minha banda, bem provável que eu venha publicar todos os dias, rs.. Tenho relatos de outros pacientes que a calibração é pior que a cirurgia.
Vamos ver como será! Já estou com medo só de pensar!!!