quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Plasticas

Boa Tarde!!!

Amanha faz exatamente 8 meses que eu fiz a cirurgia.
Não tenho como expressar minha felicidade, pois eu sou outra pessoa! Literalmente mais feliz, mais magra, mais realizada comigo mesmo!
Ja perdi quase 32 kilos. É muitoooooo Eu não esperava perder tudo isso em 8 meses, eu achei que perderia 35 kilos em um ano e meio!
Então imagina como estou!
Agora comecei a ir atrás de cirurgiões plásticos... Nossa como é difícil escolher um bom!
O primeiro que fui, sai de lá chorando! Disse que eu nao poderia fazer as cirurgias que queria tudo junto, que primeiro eu faria a barriga, segundo peito, terceiro pernas e quarto voltaria para colocar o silicone!!!
Helloooo eu tenho duas crianças para cuidar, alimentar, trocar, dar banhos, como eu iria ficar quase um ano em mesa de cirurgia e repousos? SEM NOÇÃO!
O segundo, amei! Mas o preço dele é muito elevado para minha situaçao financeira! Ele cobrou quase 30 mil reais! E ele faria 2 cirurgias em mim... primeiro barriga, depois peito e pernas
A terceira... nossa se eu tivesse com o peso que desejo, 65 kilos, já tinha saído com a cirurgia marcada!
A Dra Camila foi sensacional comigo! Ficou me explicando tudo (tudo que os demais não explicaram), teve paciência, me mostrou fotos, gostei! Ficamos quase 2 horas conversando!
Ela opera no mesmo hospital aonde fiz a cirurgia.. Aonde eu conheço e tenho a segurança do meu medico, que estará por perto! Sendo assim..rs.. vou aproveitar e abusar do meu gastro e pedir para ele mudar o meu "dispositivo" da banda.. pois ela me incomoda muito para dormir, doí!
Mas esse detalhe ele ainda nao sabe!
Bom.. voltando para a plastica, a Dra Camila me explicou que pode fazer a cirurgia de peito e barriga tudo junto. Tudo o que eu queria escutar! Mas a lipo nas pernas, teria que ser em uma outra cirurgia, ela falou que nao recomenda eu fazer, mas como eu quero..rs..
Agora so preciso emagrecer uns 5 kilos, fazer uma dieta básica... E conseguir o mais difícil: convencer o maridão a me dar o dim dim da plastica!!

sábado, 3 de novembro de 2012

Olha que vergonha!!!

Olha a vergonha!

Gente!!! Como eu era enorme! SOCORROOOOO




As fotos são referente ao 2 dia de cirurgia e depois de 7 meses de cirurgia!

Eu perdi muita medida! Agora estou começando a busca pelo melhor x custo cirurgião plastico!
Pois sobrou um pouco de pele, não tanto como eu imaginava, mas preciso urgentemente tira-las..