sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Diferença de 32 kilos em 9 meses


7 comentários:

  1. Natacha que delíciaaaa ler seu blog...
    Estou com vontade de colocar a banda, mas ando lendo tanta coisa ruim na internet que fico com medo mas...pelo jeito vc está ótima e linda...
    Vc recomenda a colocação??
    Tenho medo pq tem gente que fala que não é pra vida toda...será???
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Ola Camila, bom sou suspeita.. eu amo minha banda, nao tenho nenhum reclamacao a nao ser a sensacao de entalar quando como demais, mas isso pq ainda tenho cabeca de gorda!
    Eu nao tenho a intencao de tirar nunca, a nao ser que aconteca alguma coisa!
    A banda é otima, tratamento reversivel, nunca precisei de vitaminas. Fiz meu blog exatamente por causa de internet, pois nao tem nada de bom na net.. so cisas ruim, e nao é verdade!
    Eu adoro a banda, sabe, no comeco é MUITO RUIM, DE VERDADE, TEM que ter muita forca de vontade, pois nao é facil, os primeiros meses dá vontade de tirar todos os dias, mas depois vc se olha no espero, ve sua saude, e passa!

    Super recomendo! Se tiver duvidas, pode me perguntar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc poderia dar o contato do seu médico? é em indaiatuba né...Sou de Salto e estou procurando referências de otimos medicos, quero fazer a cirurgia.
    Desde já agradeço, bjos, Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dados do Dr eduardo sao:

      (19) 3875-4015 - (19) 3825-2325
      Av. Fábio Ferraz Bicudo, Nº 293 - Jd. Esplanada
      CEP : 13331-501 - Indaiatuba/São Paulo

      Boa sorte, acho que vc irá gostar dele!

      Excluir
  4. Natacha vc fez particular ou plano???
    Sabe quanto custa particular??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio complicado a gente comentar de valores ne! Eu fiz os dois, uma parte plano de saude, que é lei eles pagarem uma parte e outra particulaar, mas geralmente as cirurgias giram em torno de 15 a 20 mil reais.

      Excluir