quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Virose

O meu medo se aconteceu.. peguei uma virose estando com a banda gástrica.
Tinha medo por que:
Por causa de fraqueza. A minha ultima refeição foi as 17 horas um pão com manteiga, e depois não comi mais nada, e por volta das 2 da manha, comecei a ficar enjoada, com vontade de vomitar.
Na hora estranhei, mas tentei vomitar, e claro que não saiu nada, pois não tinha nada em meu estomago.
Então comecei a vomitar a saliva. TERRÍVEL, vc fica fraca, coração dispara, as pernas amolecem.
Logo depois comecei com diarreia e nao parei mais, fazem 10 horas que estou com muita diarreia e muito vomito, já tomei soro caseiro, chás, aguá, pedialite, e tudo que poderia.
Estou achando que terei ir ao PS tomar soro na veia.
Pois a ultima vez que fiquei fraca foi no inicio da cirurgia. Vamos ver como será meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário