sábado, 8 de junho de 2013

Cirurgia Realizada.

Dia 6 de Junho de 2013 foi o aniversario da minha filha!
Eu estava se sentindo linda de usar uma roupa toda branca. Eu jurava que quando eu fosse magra iria tirar todas as roupas pretas que eu tinha no meu closet (detalhe só tinha preto)
No dia seguinte, dia 07 de junho, mais uma etapa vencida em minha vida...
Algumas datas sao marcantes, como o nascimento de minhas filhas, dia 23 de marco (operação da banda) e agora dia 7 de junho.
Porem passei muito mal. Mas por incrível que pareça não foi por causa da plastica. Mas sim porque vomitei muiiiiiitoooooooo... Acredito que seja por causa da morfina que tomei durante a cirurgia.
Acho que foram mais de 25 vezes na noite! Tremia, coração disparava, me dava muito calafrios...
Tomei todas as medicações possíveis para parar, mas as náuseas era tão grande que eu forçava o vomito nas maioria das vezes...
Então pela manha, meu medico, Dr Eduardo (Dr anjo no meu caso) fez uma endoscopia para saber se minha banda tinha saído de lugar. Ela estava normal.
E... FINALMENTE MUDEI MEU PORTAL DE LUGAR.... UFAAAAAA!!! ATÉ QUEM FIM!
A cirurgia que fiz foi relocação do portal  com o Dr Eduardo + abdominoplastia + mastopexia + prótese de silicone de 260 ml com a Dra Camila. Gente outro anjo que entrou em minha vida!
Até o momento ela foi excelente, estou bem inchada, mas pelo pouco que vi, já adorei o resultado.
Acreditem: NÃO ESTOU SENTINDO NADA!!!
Minha barriga está negativa de tão linda que está! Meu peito.. nossa só antes dos 70 kilos eu tinha um peito tao durinho como agora..rs... santo silicone!
O único lugar que por enquanto incomoda é aonde estava o portal, se encostar ali, doi, do resto estou normal.
Já se passaram 24 horas da cirurgia, depois da endoscopia não vomitei mais nada, tentei mas nao consegui. A sensação de vômitos continua.
E por enquanto quero agradecer a vocês que me mandaram mensagens, pessoas que nem conheço, mas que acompanha o blog (em um ano teve mais de 25 mil visualizações),a minha mamãe, ao meu marido, minha filhas que terão que ficar sem colinho de mamãe por 30 dias... E claro a Dra Camila e ao Dr Eduardo...
Porque esses dois sao uns dos melhores MÉDICOS que existe em Indaiatuba com certeza... Pois o corpo clinico de Indaiatuba é péssimo demais...
Durante a semana vou postando para vcs acompanharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário