segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dia a dia

Boa tarde!
Hoje estou com 17 dias de cirurgia. Estou muito bem, a unica coisa que incomoda é aonde o portal da banda estava e foi relocado. Acho que por ficar muito tempo no mesmo lugar, em cima da costela, ela ficou dolorida.
O abdome costurado também é uma coisa um pouco incomoda. Ao tossir doe, para respirar fundo também dói um pouco.
Ontem tive um aniversario e eu passei bastante mal! Não comi nada!
Antes de ir pro aniversario, fomos num restaurante almoçar, e tomei uma taça de vinho! Meu Deus!
Minha banda entrou em ação! O vinho fez tao mal, que eu vomitei ele inteiro no aniversario... O mais engraçado era que eu só vomitei ele, não vomitei a comida.
Essas coisas ainda preciso aprender os sinais que meu estomago dá... Ainda não aprendi direito. Mas estou melhorando bastante..rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário