domingo, 16 de junho de 2013

Final de semana turbulento.

Bom dia. Hoje é domingo de manha.
Ontem foi uma noite agitada aqui em casa. Varias surpresas.
Para variar um pouco, rs, fiquei sentada o dia inteiro como tenho feito a uma semana, levanto pouco, me movimento.
Já consigo ficar um pouco mais ereta. Mas o inchaço ontem de manha estava muito grande. Então decidi que compraria mais uma cinta de compressão para diminuir o inchaço de minhas pernas.
Lá se foram mais 160 reais.
E a cinta deu certo, diminui bastante o volume em meu quadril. Mas ela estava muito apertada! Me sufocava. Mas continuei com ela até a noite na hora do banho.
Por volta das 19 horas, fui tomar o meu banho de gato, e observei que saiu muito sangue e liquido, mas isso foi bom, pois eu estava sentindo um liquido andar pelas mamas.. Até comentei que a sensação que estava tendo era de quando o leite começa a descer pelos peitos.
Liguei desesperada para a Dra Camila. Que como sempre me atendeu e disse que era normal, um tal de seroma (acho que é isso).
E o peito que saiu esse liquido esta tao bonito. Agora o outro está inchado, um pouco doendo. Estou torcendo para sair esse seroma também na outra mama.
Depois disso, por volta das 20 horas, tomei o anti inflamatório e o antibiótico. Estava normal, mas de repente, uma forte náusea, uma dor enorme no peito começou muito rápido.
Fiquei literalmente desesperada. A sensação era que eu estava infartando. Meu marido me levou correndo para o pronto socorro.
Entrei na emergência. A Medica de plantão me examinou, fez eu tirar toda a cinta, e olhou minha barriga, peito, o liquido da sonda e disse que estava tudo normal e a cirurgia estava muito bonita.
Então como estava com muita dor no peito, mandou eu fazer eletro e tomar antak para saber se era peito ou estomago. Como assim estomago?
O eletro deu tudo normal, ou seja, era estomago... minha dor insuportavel no peito era dor de ESTOMAGO. Nem acreditei!
Ela disse que nao tem nada a ver com a banda gástrica. Que essa dor foi causada pelo anti inflamatório que eu estava tomando. E que era para eu parar.
Mandou eu tomar omeoprazol por 30 dias e pronto! Minha dor passou! Mas foi um susto hein!
Achei que estava tendo um infarte.. rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário