quinta-feira, 13 de junho de 2013

Inchaço

Bom dia. Ontem foi dia dos namorados... E meu marido e minha mãe decidiram fazer um fondue aqui em casa já que estou de molho.
Comi muito pouco. Mas o suficiente para me sentir mal. A cinta esta me apertando, então o pouco que comi, já tive a sensação de cheia...
Fiquei arrotando demais! Fui dormir passando mal! Eu não posso forçar o vomito pois doí demais os pontos na barriga.
A noite, está sendo muito tranquila, mas estou dormindo na mesma posição 9 horas seguidas. Achei que seria muito mais difícil.
O único problema que estou enfrentando com a cirurgia é o inchaço. Estou muito grande na parte do quadril. Minhas roupas não estão servindo, tudo apertada na parte do quadril.
Eu entrei em cirurgia com 64,800... hoje, 6 dias depois, estou com 73,200... engordei muito...
Hoje a tarde irei passar com a medica para saber o porque estou tao grande no quadril e esse aumento de peso sendo que não estou comendo muito...
Estou realmente preocupada com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário