domingo, 9 de junho de 2013

Primeira noite em casa depois da plastica.

Bom dia!
Desde que coloquei a banda há 1 ano e 3 meses, essa noite foi a melhor noite que tive.
Dormir a noite inteira, nao mudei de posição, mas nada me incomodou... nem o peito, nem a barriga e muito menos meu portal!
Quando acordei de manha para tomar os remédios, nem acreditei que eu estava tão bem como fiquei.
NÃO ESTOU COM DOR NENHUMA....  estou andando como velhinha..rs.. mas dor nao tive em nenhum momento.
Estou bastante inchada devido o soro que tomei. E olha que tomei bastante...
Acho que o dia será bem facil hj... pois acordei muito bem.
Vou aproveitar para agradecer as enfermeiras da Day Hospital Indaiatuba... Porque elas são muito fofas... Nao recordo o nome da enfermeira da noite, acho que era Ana e uma outra, me aguentou vomitando demais... a cara dela era de preocupada...rs... Estava muito fraca e nem tive a oportunidade de perguntar o nomes delas.. sorry
Durante o dia passei pela Patricia, a Silvana, uma outra que nao me lembro o nome.... mais ficou comigo por mais tempo foi a Bruna (acho que é esse o nome, sou péssima para nomes)...
A Bruna outro anjinho... cuidou de mim como se eu fosse filha dela! Me deu banho, me levou ao banheiro, fez curativos.. Uma otima profissional! Merece meu agradecimento em especial!
Já sou "intima" de todos... kkk.. como disse uma amiga, vou ter uma cadeira cativa no Day...


Nenhum comentário:

Postar um comentário