sábado, 20 de julho de 2013

1 ano e 4 meses depois...

Muitos nao entendem.. meu marido é um deles.. mas a minha maior realização é me olhar no espelho... é colocar uma roupa e ela te servir... é vc se sentir linda... se amar acima de tudo.
E hoje é exatamente assim que me sinto... me sinto linda, muito feliz, me visto para eu mesmo ficar me admirando.
Somente quem ja foi gordo sabe o que estou falando e como me sinto...
Em um ano e quatro meses.. eu perdi 35 kilos... fiz plastica e sou MUITO MAIS FELIZ...
Adoro tirar fotos (GORDO NAO TIRA FOTO)... e eu tiro varias mesmo..rs..
Se vc tb é gordinho e sabe que estou falando.. deixe um comentario.. quero ser uma inspiração para vc e muitos outros gordinhos ou gordinhas...
Afinal todo mundo merece sentir como eu me sinto: MAGRA E REALIZADA

Um comentário:

  1. Linda vc sempre foi...ainda mais com este sorriso sempre no rosto em todas as fotos... muito bom saber de toda sua trajetória e saber que podemos.... pelo menos tentar... sou bem gordinha...(obesa) não me sinto feliz em estar assim e por enquanto não tenho muito o que fazer...estou com problemas sérios de nódulos da tiroide (chamma quatro) no qual os médico dizem que primeiro tenho que operar primeiro e depois tratar e só depois posso pensar em alguma cirurgia para me ajudar a perder peso. Mesmo assim pensar e ver seus resultados já me deixaram mais animadas.... Pois sei que assim que tratar estes meus probleminhas...ai sim poderei cuidar mais de mim.... Obrigada pelas palavras Natacha....

    ResponderExcluir