sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bem estar

Hoje fazem 35 dias que fiz a plastica.
Estou me sentindo muito melhor. Já estou podendo dirigir e fazer as coisas no atelier.
No sábado meu avô faleceu, e eu fui para SP no velório, fiquei muito tempo de pé e peguei minha filha de 4 anos no colo, logo depois, veio uma dor muito forte na barriga...
Ela inchou bastante.. as dores eram constantes e eu tive que me render pela primeira vez ao lisador!
Hoje, sexta-feira, a barriga ainda esta inchada, o seroma diminuiu bastante... A mama direita nao esta tao dolorida e eu estou bem melhor!
Meu retorno com a Dra Camila é daqui a 15 dias, mas acredito que terei alta.. ai que medo! Alta significa ficar sem a cinta! rs..
Ela me faz tao bem!
Vou tirar uma fotinho para vcs verem como estou taoooo magrinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário