terça-feira, 16 de julho de 2013

Molho de tomate

Tem dias que tenho vontade de jogar tudo pro algo e tirar minha banda.
Nao aguento mais passar mal com  certos alimentos. Isso me revolta... sei que seria assim com uma reducao do estomago tb, mas pq? Isso que nao entendo. Pq uma coisa que nunca havia me feito mal hj quese morro???
Ontem foi o dia.. desde domingo que comi nhoque com molho vermelho venho vomitando demais... eu sabia que ia fazer mal, mas quis comer para nao fazer desfeita pro marido.. comi umas duas colheres.. e proonto... tres dias vomitando
Ontem ate ja chorei de arrependimento de ter comido... hj axordei ainda ruim, o leite vai e volta.. fica no esofago, essa é a pior parte...andei lendo que essa intolerancia a alguns alimentos tb acontece com quem tem reducao do estomago, as vezes um pouco mais forte dependendo do procedimento cirurgico.
Agora.me pergunto: pq? pq tenho isso? nao mereco ficar assim.. a cada vinte dias eu fico assim.. isso é desanimador!!!! juro que se eu soubesse que nao ia engordar mais eu entraria hj mesmo num centro cirurgico para tirar... isso é o que tem de pior em qq cirurgia de estomago... a intolerancia a alimentos...
Hj to bem triste e desanimada... mas oljo minha foto e logo vejo que esta valendo a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário