quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dicas pre e pós operatória

Hoje irei postar umas dicas pré e pós operatória.
A Mari vai fazer cirurgia dia 13..  e eu comecei a dar algumas dicas, dai pensei: vamos compartilhar ne!!

Pré operatória:

São TERRÍVEIS QUATRO DIAS sem alimento solido! Somente liquido!
Eu achei as piores da minha vida! Pois vc sente muita fome e nao pode comer!
Vai no dia anterior ao Mc Donald's come.. mas come de verdade!! 3 big mac, 3 batata frita... sorvete!!! Tudo que vc tem direito!
Pois você nunca mais irá comer direito no mc... kakakakka

Pós operatória:

Como todos leram em meu blog, foram os piores 30 dias de minha vida COM CERTEZA!
Não senti nada de fome, mas passei muito mal!
Então eu comia sorvete.. picolé de frutas! Me ajudava muito!!
Lembre-se: NADA A MAIS DE 50 ML POR REFEIÇÃO!! Detalhe: 25 ml, depois de 30 minutos + 25 ml...
kakakak To imaginando vcs lendo isso!! vou morrer de fome! Com certeza é o pesamento de vocês! Mas nao sentimos nada de fome ta!!

Vida normal:

Lembra da minha primeira dica? Comer o Mc?
Então, agora vc vai comer metade no almoço, guardar metade para janta, (afinal: não iremos desperdiçar de jeito nenhum um lanche!! Lixo nunca) depois de 30 minutos, vc literalmente vai pensar:
*%$%()*&#$(()_#$**(#$ !! Porque fui comer essa merda!! To passando muito mal!!!
Mas na próxima refeicao vc irá esquecer e comer de novo o restante do lanche!! e vai pensar tudo de novo!!!
Carne: provavelmente nao irá comer! Pq não dá graça nenhuma! Vc fica passando mal, e a sensacao não é legal, entao eu deixei de comer, e muita gente deixa!
Coca cola: Vicio!! CUIDADO VICIA!! Pois a sensação é maravilhosa!!! Vc arrota tao gostoso (nojento ne)
Falando de arroto, deitar de lado (esquerdo) com a cabeça meio elevada é mto bom!!! Vc arrota gostoso e a sensacao de sufocamento melhora muito
Queda de cabelo: Comecem a tomar remédio já no primeiro mes.. pois vc irá perceber somente apos de 8 meses que vc está careca.. então é melhor começar já no primeiro mês!!!
Compre DIGEPLUS.. e tenha sempre na bolsa!!! Ajuda muito!!!

Acho que essas dicas são uteis para começar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário