terça-feira, 13 de agosto de 2013

se sou feliz com minha banda?!

Hoje recebi mais um email com duvidas... Vou copiar abaixo, pois esse email é o que mais recebo, gente querendo saber quanto gastei e o telefone de meu medico... Eu não sou a favor de falar de valores, mas como mais de 3 emails recebo por més com a mesma pergunta.. vou abrir uma exceção .
 Vou colocar abaixo pois acredito que não de para ler direito:


"Boa tarde Natacha ,

Meu nome é Jessica , tenho 23 anos e estou querendo colocar o a banda gástrica ajustável , gostaria de saber como foi o procedimento , se você fez pelo convenio ou particular , qual é o valor que você pagou caso tenha feito pelo particular , oque mudou na sua vida depois que você colocou a banda .
( caso você puder me passar o nº da doutora que fez a sua cirurgia para que eu possa fazer uma consulta fico grata )
Há adorei o seu blog... tem bastante informações legais .
Atenciosamente , 
Jéssica "

Minhas resposta é a seguinte:

Bom vou te responder a sua ultima pergunta primeiro..
O que mudou na minha vida a banda gástrica? Simplesmente TUDO!
Sou outra pessoa, sou mais feliz, tenho mais disposição para ficar com as minhas filhas, com meu marido.. Com amigos, ou seja, quando somos mais felizes com a gente, tudo muda! Sua vida muda por inteiro!
O procedimento tem no blog, Logo no começo. Explica direitinho como funciona!
O valor que paguei a 1 ano e meio atrás foi 18,500 reais, sendo que o convenio reembolsou quase metade.
Hoje pelo que sei, a banda está em torno de 19 a 25 mil reais, dependendo do medico e hospital. Somente a banda acho que custa 8 mil reais (isso foi uma amiga que falou, não sei se é verdade)
Fico feliz que voces estejam gostando do blog.. meu intuito é ajudar quem precisa.. Pois quando eu fiz a operação não conhecia ninguém e não havia nenhum relatos de quem colocou no Brasil no google... Somente na America e Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário