terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dra Camila

Recebi esse email semana passada.
 Vou colocar abaixo pois acredito que não de para ler direito:

" Oi Natacha, essa semana em minhas andanças pela net eis que encontro seu blog, estava pesquisando sobre cirurgia plástica, abdominoplastia...enfim entrei no seu blog e simplesmente adorei sua história, sua determinação e ainda mais o resultado que você conquistou, esta lindona...Parabéns!
Bom sou de Indaia tbm e estou a procura de um cirurgião plástico para fazer abdomino e silicone no seio.Tive duas gestações, vc deve imaginar como fiquei né...rsrs
Já fui em dois médicos, R.... (não gostei) I... (gostei, mais ele cobra 22 mil reais, fora das minhas condições $$).
Vi que você fez a cirurgia com a Dra. Camila, uma amiga operou com ela é disse que adoro, além de uma super profissional, fez um bom preço na cirurgia, facilitou o pagamento, enfim o que eu precisoooo!
Você poderia me contar como foi sua cirurgia, se gostou do resultado, como foi sua recuperação, enfim passar informações???
Quero muito fazer ainda este ano, mais como tenho 2 pequenos em casa preciso programar tudo com muita calma!!!
Desde já agradeço!
E Parabéns pelo resultado conquistado, nada melhor que estar bem com nós mesma!!" 

Gente.. Vou colocar aqui porque não é o primeiro nem o segundo email ou mensagem no Facebook que recebo... SIM A CAMILA (pq já me sinto intima dela.. kkkk) É FANTÁSTICA! SOU SUA FÃ N° 1
Ela é uma ótima profissional.. Uma excelente pessoa. Sabe conquistar a gente com a sabedoria dela nas palavras.
Ela me explicou tudo na primeira consulta que foi em novembro de 2012... Depois explicou tudo de novo na segunda consulta em maio de 2013.. 
E sempre que precisei, ela me atendeu! 
Resumindo INDICO SIM A DRA CAMILA GAVIOLI!
O preço não é dos mais baratos, mas tb nao foi os mais caros..  na época tive orçamentos de 8 mil reais (morri de medo de fazer com esse..rs..) até 40 mil reais (quase tive um infarto).
O preço dela é otimo... Vale a pena passar em consulta.. acessível a todos os bolsos e ela ainda parcela!!!

6 comentários:

  1. Olá!!!
    Também tive o prazer de conhecer a Dra. Camila!
    Estou realizando todos os exames que antecedem uma cirurgia e já agendei a minha. Gostaria de fazer hoje, mas devido ao meu trabalho, não poderei realizá-la antes de dez.
    Médico é uma questão de confiança e credibilidade e é exatamente isso que ela me passou...

    ResponderExcluir
  2. Farei a cirurgia que você está pensando em realizar ...

    ResponderExcluir
  3. Perto da minha cirurgia....muito ansiosa!!!!
    Marquei para janeiro de 2016.....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Estou feliz pois realizei minha tão sonhada cirurgia!!
    Satisfeitíssima!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Estou feliz pois realizei minha tão sonhada cirurgia!!
    Satisfeitíssima!!!

    ResponderExcluir