sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Foto comparação

Ola!

Como estão? Eu só posso dizer que estou ótima! Rs..
Nõo entalei, não passei mal, estou super animada e estressada com as ferias escolares..rs..
Não vejo a hora de me matricular na academia para perder os kilos adquiridos em julho..rs.. DOIS QUILOS!!
Com as meninas em casa... só comi besteiras, doces, muitos chocolates, muito sorvete, festas.. foram 17 festas que fui! MUITOOOO salgadinho, muito bolo, muito refri! nossa DIETA JÁ!!!
Hoje fiz um comparativo do dia depois da cirurgia para agora! Gente perdi muito bem!!!
Não posso deixar de dar os créditos as pessoas...
Primeiro para a Natacha, pois ela foi forte, aguentou e aguenta firme e forte e corre atras do seu objetivo! Muitos não conseguiriam passar metade do que passei...
Segundo ao meu gastro, Dr Eduardo que me ofereceu o método banda gástrica e com ele perdi ate agora 35 quilos.
E por ultimo a salvadora dos meus pneus e estrias..rs.. Dra Camila Gavioli.
Vale lembrar que eu estou MUITO INCHADA E COM SEROMA  no abdomen.. ou seja.. vou ficar com minha barriga negativa... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário