domingo, 4 de agosto de 2013

Incentivo.

Boa Noite!
Esse final de semana foi agitado, festa, churrasco, para variar, doce, comidas, bolo, brigadeiro... e o resto vcs já sabem! Em 55 dias, ganhei 4 kilos depois da plastica.
Amanha me matriculo na academia sem falta!
Bom, mas hoje minha postagem nao é para falar de mim, e sim de voces! 
Nao é a primeira vez que eu recebo essas mensagens pelo facebook... ou por email, mas essa me tocou bastante!
Pois estava quase desistindo de manter o blog www.minhabandagastrica.blogspot.com.br e a pagina no facebook https://www.facebook.com/nuncamaissereigorda 
Muitos me falavam que eu estava me expondo demais.
Mas minha intenção quando fiz o blog era mostrar as pessoas como funciona um processo bariatrico. Hoje tenho muitos acessos, só em julho foi um recorde.. mais de 10 mil acessos! Isso é muita coisa!
E a mensagem que recebi hoje me deixou bem feliz, pois vi que estou escrevendo para ajudar quem precisa!
Pois se eu consegui.. vc tambem conseguirá!! PODE TER CERTEZA DISSO!!
E sempre que eu puder, irei ajudar sim! Podem me enviar mensagem que eu respondo com o maior prazer!!! 
Bjos e boa semana para voces!!!

2 comentários:

  1. Nubia Cavalher de Souza7 de agosto de 2013 às 18:03

    Oi Natacha! Primeiro parabens pelo blog! Acho que nao deve ter sensacao melhor no mundo do que se sentir bem com vc mesma. Eu tenho uma duvida enorme e gostaria de saber se vc pode me ajudar! Estou 10 quilos acima do meu peso e como super bem, ja tenho uma alimetacao ate balanceada, com meus escapes, eh claro (chocolates...) . Engordei esses 10 quilos pq descontei na comida todas as minhas frustracoes e cansaco. Mas mesmo com alimentacao saudavel, atividade fisica, nao estou conseguindo emagrecer 1 grama sequer. Entao a minha duvida eh: qual o limite de peso que eh recomendada essa cirurgia? Ela seria indicada para quem precisa de perder 10 quilos? Pq serio, eu so engordo, e to me matando de fazer atividade e nao emagreco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nubia. Fico contente que tenha gostado do blog.. E verdade, a sensacao de voltar a ser magra é otimo! rs..
      Menina tb engordei 6 kilos desde qeu fiz plasticas.. esse malditos chocolates estao acabando comigo! rs..
      Mas infelizmente perder 10 kilos com a banda é impossivel, acredito que nenhum medico colocará em vc. Mas tem a alternativa do balão gastrico. Procura na net.. vc coloca no estomago e fica com ele por 6 meses.. vc consegue perder isso! Depois vc tira, mas tem q tomar cuidado para nao engordar quando tirar hein!!! Bjos

      Excluir