quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aniversário

Ontem, dia 23 de julho de 2013 eu completei 32 anos.
Posso dizer que fisicamente foi o aniversario mais feliz que tive!
É ótimo se sentir como me sinto! Rs... Magra, saudável (o mais importante) e feliz! Sim não me canso de repetir.. sou muito feliz!!!
Feliz por conseguir entrar numa calça legal, feliz por ter amigos, feliz por ter uma família maravilhosa, feliz por ter ótimos médicos, feliz por ter feito a melhor escolha da minha vida, feliz por mil razoes.
E uma delas é essa.. olha a foto de eu com 30 anos e eu com 32... estou como vinho.. Cada ano que passa... Fico melhor!!

sábado, 20 de julho de 2013

1 ano e 4 meses depois...

Muitos nao entendem.. meu marido é um deles.. mas a minha maior realização é me olhar no espelho... é colocar uma roupa e ela te servir... é vc se sentir linda... se amar acima de tudo.
E hoje é exatamente assim que me sinto... me sinto linda, muito feliz, me visto para eu mesmo ficar me admirando.
Somente quem ja foi gordo sabe o que estou falando e como me sinto...
Em um ano e quatro meses.. eu perdi 35 kilos... fiz plastica e sou MUITO MAIS FELIZ...
Adoro tirar fotos (GORDO NAO TIRA FOTO)... e eu tiro varias mesmo..rs..
Se vc tb é gordinho e sabe que estou falando.. deixe um comentario.. quero ser uma inspiração para vc e muitos outros gordinhos ou gordinhas...
Afinal todo mundo merece sentir como eu me sinto: MAGRA E REALIZADA

terça-feira, 16 de julho de 2013

Molho de tomate

Tem dias que tenho vontade de jogar tudo pro algo e tirar minha banda.
Nao aguento mais passar mal com  certos alimentos. Isso me revolta... sei que seria assim com uma reducao do estomago tb, mas pq? Isso que nao entendo. Pq uma coisa que nunca havia me feito mal hj quese morro???
Ontem foi o dia.. desde domingo que comi nhoque com molho vermelho venho vomitando demais... eu sabia que ia fazer mal, mas quis comer para nao fazer desfeita pro marido.. comi umas duas colheres.. e proonto... tres dias vomitando
Ontem ate ja chorei de arrependimento de ter comido... hj axordei ainda ruim, o leite vai e volta.. fica no esofago, essa é a pior parte...andei lendo que essa intolerancia a alguns alimentos tb acontece com quem tem reducao do estomago, as vezes um pouco mais forte dependendo do procedimento cirurgico.
Agora.me pergunto: pq? pq tenho isso? nao mereco ficar assim.. a cada vinte dias eu fico assim.. isso é desanimador!!!! juro que se eu soubesse que nao ia engordar mais eu entraria hj mesmo num centro cirurgico para tirar... isso é o que tem de pior em qq cirurgia de estomago... a intolerancia a alimentos...
Hj to bem triste e desanimada... mas oljo minha foto e logo vejo que esta valendo a pena!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bem estar

Hoje fazem 35 dias que fiz a plastica.
Estou me sentindo muito melhor. Já estou podendo dirigir e fazer as coisas no atelier.
No sábado meu avô faleceu, e eu fui para SP no velório, fiquei muito tempo de pé e peguei minha filha de 4 anos no colo, logo depois, veio uma dor muito forte na barriga...
Ela inchou bastante.. as dores eram constantes e eu tive que me render pela primeira vez ao lisador!
Hoje, sexta-feira, a barriga ainda esta inchada, o seroma diminuiu bastante... A mama direita nao esta tao dolorida e eu estou bem melhor!
Meu retorno com a Dra Camila é daqui a 15 dias, mas acredito que terei alta.. ai que medo! Alta significa ficar sem a cinta! rs..
Ela me faz tao bem!
Vou tirar uma fotinho para vcs verem como estou taoooo magrinha!!!