segunda-feira, 10 de março de 2014

Meu primeiro regime!

Nossa faz um tempo que não publico nada! É que minha vidinha está ótima!!!
Nao estou passando mais mal, não entalo mais! Nao sinto sintomas algum!!
Mas hoje decidi que preciso emagrecer um pouco a mais! Comecei uma academia somente para mulheres e percebi que estou com bastante pneuzinhos na lateral!!
Então a partir de hoje, estou começando meu primeiro regime da minha vida! Quero perder mais 8 kilos!! Será que eu consigo?
Vou tentar postar uma parte de meu dia a dia para vocês!
Quem se habilita a fazer um regime comigo??

4 comentários:

  1. Oi, Natacha! Sou sua fã e acompanho seu blog. Todos os dias dou uma olhadinha na sua trajetória, isso me inspira a continuar firme na luta contra obesidade. Qto emagrecer mais 8 quilos, pelo menos por foto, a impressão que tenho é que vc vai ficar magra demais. Mas, vc como tem mais experiência em banda e emagrecimento do que eu, tenho certeza que a sua decisão está sendo tomada com auxílio da sua nutricionista. Então, amiga de banda: SUCESSO!!! Estou torcendo por vc. Bjus no ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi.. entao eu peso 73, queria fica com o peso que fiz a plastica.. com uns 65 talvez! Engordei depois da plastica e nao consegui mais emagrecer!! Ta dificil!! Rs..

      Excluir
    2. VAI DAR TUDO CERTO!!!! Na torcida!!!
      Natacha!!! Natacha!!! Natacha!!!
      \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

      Excluir