segunda-feira, 23 de junho de 2014

Refeições

Hoje é jogo do Brasil, e Adivinhe?
Claro que irei passar mal no final do dia!
Pois o jogo irei assistir em minha casa, cheio de amigos e comidas... chopp.. coca cola... Tudo que um gordinho gosta!
Então decidi fazer um almoço mais light.

Meu cafe da manha foi:

Café com leite (com pouco açúcar, pois adoçante é mto prejudicial a saude) + pão com manteiga na chapa inteiro (Sim, consigo comer inteiro e não me faz mal)

No almoço, optei por:

Costela com cebola e tomate + salada de alface sem tempero.

Estou super cheia! Acho que exagerei um pouco no almoço.
Hoje não ia almoçar, mas já percebi que quando não almoço (fome nunca tenho) eu sempre como mais depois.
Agora é meio dia. Vou para a academia, malhar pelo menos 30 minutos antes do jogo.
Como trabalhei ontem o dia inteiro... Hj me dei ao luxo de não trabalhar!
E Vamos Brasil!!! Vamos ser campeão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário