domingo, 22 de fevereiro de 2015

Me ajudem!

Oi Gente!
Estou com uma duvida enorme.. se retiro ou não minha banda!
Queria a ajuda de quem tem banda! 
Vcs passaram mal como eu passo? 
O pós operatório de vocês foi tranquilo?
Vcs podem comer de tudo?
Me ajudem! Deixe sua respostas nos comentários!!

5 comentários:

  1. Olá.Não tenho banda gástrica nem fiz qualquer tipo de cirurgia bariátrica,mas coloquei durante 6 meses um balão.Pelo que sei vocÊ pode tirar a banda sim se não se adaptar.Ao contrário das outras tecnicas cirurgicas esta é reversível.Vi no youtube o relato de uma moça que tirou sua banda sem maiores problemas.Estava em inglÊs.Já li que muitas pessoas que colocaram a banda gastrica optaram por tirá-la e passar por uma cirurgia definitiva(no caso by pass gástrico).no mais é isso.Boa sorte na sua jornada.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tenho imc para fazer mais nenhum procedimento bariatrico. Vou retirar pq foi uma cirurgia mal feita!! ela foi colocada no lugar errado! por isso passo tao mal!
      Vou tentar reaproveitar ela! Mas acho meio impossivel!

      Excluir
  2. Acredito que a cirurgia de retirada da banda é tranquila.Não vi nenhum video de alguem que tenha tirado a banda em português.(ACHO QUE A BANDA NÃO É MUITO DIVULGADA NO BRASIL)Se a banda te incomoda acho que vc deve tirá-la sim e fica tranquila...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente passar por uma técnica cirúrgica mais agressiva não parece ser a solução.Vc pode tentar aos poucos sem ansiedade(mal de todos nós que queremos o resultado para ontem).Eu também já tive varias recaídas , o temido efeito sanfona um dia tenho força de vontade o outro perdi tudo o que conquistei.Foi assim com o balão de ar que não obteve o resultado esperado pq eu achei que fosse MÁGICO( e não é rs).Estaremos nesta eterna luta que é difícil mas não impossível.Bom como a sua cirurgia foi pouco invasiva acredito que possa colocar um balão talvez. Teria espaço .Mas opte pelo de soro que é mais pesado.Se eu soubesse deste outro tipo teria colocado antes(mais barato inclusive e surte mais efeito.No mais a boa e velha r.e. seria a melhor alternativa.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir