sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Retirar a banda ou não retirar?!

Estou muito chateada!
Como vcs já sabem eu venho passando mal desde que coloquei a banda! O primeiro ano foi terrível! O pior de minha vida!
Vômitos, seguidos de desmaios, fraquezas, falta de vitaminas e tal!
Depois de um ano e meio.. Em um dia que passei muito mal! Achei um medico que comentou que minha banda deveria estar mais baixa que o convencional!
Me deu remédio.. Santo pariet.. E depois disso diminuiu significadamente meu mal estar e vômitos!
Mas de uns meses para cá, voltei a passar mal.. Dores e tal!
Nesse final de semana, na sexta de carnaval... Literalmente pus o pe na jaca!! Kakak
Tomei vodca (não bebo faz tempo.. Curto mais uma cervejinha) e passei mal.. Não verdade mal  é elogio!!
Muitooooo malllll
Vomitei bastante!
No dia seguinte do consegui me alimentar as 18 da noite! A famosa sopinha cura ressaca que toda mae faz!
Quando deu umas 22 horas fui com minha familia na pizzaria!
Para que?! Para entalar!
Segundo o medico, qd vc vomita.. (Vou explicar que entendi.. Me perdoe se estou sendo mto leiga) as paredes do estomago dilatam..e a passagem se comida diminui!
Nisso eu entalei!
Fui para o hospital vera cruz!!
Chegando lá o medico plantonista já me encaminhou para a endoscopia.
Fui.. Mas algo deu errado!
Qd percebi estava num centro cirúrgico!
Entubada!!
Tive que tomar anestesia geral!
Resumindo ( não sei nomes técnicos) mas na hora de retirar o alimento ele foi para o pulmão!
E tiveram que me anestesiar!
O cirurgião geral foi chamado para retirar minha banda!
Mas eu não autorizei de imediato!
Ele alegou que a banda esta errada. Na metade do estomago e não no inicio. Que assim eu vou passar mal pro resto de minha vida!!😕😨
Hj vou em um medico do convenio ver o que ele acha!
Vou passar no meu medico que operou ( mas creio que não irei fazer nada com ele... Pois é tudo particular e a grana não esta dando em arvore.. Kakaka)
E irei passar num outro que fui ano passado tb convenio que gostei bastante e fez eu parar de vomitar!
Vamos ver o que eles falam.. Se é necessário ou não tirar a minha banda!
Estou bem chateada! Mas decidida a tirar!
Pois fiquei com medo mto grande!
Afinal passar mal como eu passo não é normal! Ninguém merece isso!!
E vamos ver as opiniões medicas e seja que deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário