segunda-feira, 30 de março de 2015

Dieta Liquida

Ola.
Boa noite, no facebook https://www.facebook.com/nuncamaissereigorda muitas pessoas entraram em contato comigo para saber como é a minha dieta liquida.
Não tem milagres gente! É comer pouco e com menores intervalos de tempo.
O que eu faço:

Cafe da Manha:
Um copo de 200 ml de leite sem lactose + cafe + açúcar
1 fatia pequena de queijo branco

Lanche da manha:
Agua de coco

Almoco:
Caldo de feijão + um purê (pode ser de batata ou mandioca ou cenoura)

Lanche da tarde:
Um copo de 200 ml de leite sem lactose + cafe + açúcar
um pouco de castanha de caju

Jantar:
Sopa triturada no liquidificador. Estou tomando somente duas conchas
Ou
Herbalife (tem dias que fiquei meio fraca, entao optei por herbalife)

Lanche da noite:
Agua de coco + 2 ovos moles

A sopa consiste em:
cozinhar na pressão: batata ou macarrão + 2 tipos de legumes + carne bovina ou aves.
Temperar com um pouco de sal (eu nao como sal pq incha), alho, cebola e azeite.
Assim que todos os ingredientes estiverem bem cozidos, quase desfazendo, eu bato tudo no liquidificador.
Atenção: no preparo, usar somente 1 fonte de carboidrato.
Tomo em xícara de chá, pois a sensação de comer bastante é maior!

VALE LEMBRAR QUE NENHUMA DIETA É MILAGROSA, PRECISA DE DETERMINAÇÃO E FORCA DE VONTADE.. E PRINCIPALMENTE DE EXERCÍCIOS!
No meu caso, eu ainda auxilio com massagens (drenagens e modeladora pra nao ficar muito flácida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário