quarta-feira, 18 de março de 2015

Pos operatório - segunda cirurgia de banda!

Oi gente! Meu segundo dia de operacao não foi nada bom! Sofri demais!
Mas mil vezes melhor que a três anos atrás.
Eu não vomitei tanto! Mas tive um vomito com sangue e isso me deixou muito preocupada!
Eu tinha dores fortes no peito! DOI muito pra respirar!
Dai eu forço o vomito que não vem!
A dor é mto grande!!!
Pedi ao meu medico me operar de novo e tirar a banda de mim!
Pois não to aguentando a dor!
Porem segundo dr Michel disse que nada adianta, q terei essa dor do mesmo jeito!
Pois é a dor do gás que entra pra fazer a cirurgia por videolaparoscopia.
Terei alta ainda hj! Terça feira!!
Já comi um puré de batatas e estou melhor!
Sem vômitos!

4 comentários:

  1. Natacha, eu coloquei a banda há 19 dias e não vomitei nenhuma vez e não tive ânsia, mas eu tomei o parriet durante os primeiros quinze dias, é bom VC tomar.boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  2. Natacha, eu coloquei a banda há 19 dias e não vomitei nenhuma vez e não tive ânsia, mas eu tomei o parriet durante os primeiros quinze dias, é bom VC tomar.boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc esta agora?! Já conseguiu emagrecer?! Me mande uma fotinho!!!

      Excluir
    2. Como vc esta agora?! Já conseguiu emagrecer?! Me mande uma fotinho!!!

      Excluir