segunda-feira, 23 de março de 2015

sétimo dia da cirurgia de recolocado da banda

Bom dia!
Hoje acordei com vontade de voltar a rotina!
Há três anos atrás eu estava entrando no centro cirúrgico! Foi uma sexta feira!
Muito engraçado eu fazer a mesma cirurgia a três anos atrás! E com uma semana como eu estou hj, eu me lembro que foi uns dos piores dias da minha vida! Chorei muito! Me revoltava de passar tao mal! Queria voltar e tirar a banda de qualquer jeito!!
http://minhabandagastrica.blogspot.com.br/2012/03/setimo-de-cirurgia.html?m=1
E hj?! Como estou hoje, sete dias depois da segunda cirurgia de recolocação da banda... Apesar de estar com fortes dores pra respirar, estou animada! Bora por uma roupa bonita, uma maquiagem e trabalhar! Vida normal!!!
Nem estou acreditando que estou indo trabalhar com sete dias de cirurgia!!
Vamos ser feliz!!!

2 comentários:

  1. pq vc sente fortes dores ao respirar???? aiii, já stá m dando medo!!!

    ResponderExcluir
  2. pq vc sente fortes dores ao respirar???? aiii, já stá m dando medo!!!

    ResponderExcluir