sábado, 21 de março de 2015

Quinto dia da segunda cirurgia de banda.

Ola.
Nem vou falar que estou bem..RS.. Pois estou ótima!!
Somente uma dor enorme no peito que vem aumentando bem conforme respiro!
Essa noite quase fui ao PS para ver o que estava acontecendo.
Qd acordei, mandei um whatsapp pro dr Michel. Ele falou para continuar os remédios e caso não melhorar a dor no peito para avisar ele novamente.
Fora essa dor, não vomitei. Já fui passear no shopping, já dirigi.. Vida normal!
Bem diferente de três anos atrás quando coloquei a banda gástrica.
http://minhabandagastrica.blogspot.com.br/2012/03/sexto-dia-de-cirurgia.html?m=1
Juro a vocês, que a minha revolta é mto grande! Pois não me conforme se ter passado tao mal sendo que vejo que hoje  estou passando muito bem!
Ou seja, pq me deixaram passar tao mal?! Pq não fui atrás disso antes?! Pq demorei três anos?!
Mas enfim! O que importa é que agora estou bem.. Com minha banda no LUGAR CERTO e não passando mal, tendo uma qualidade de vida como de qualquer outra pessoa!

2 comentários:

  1. ai meu Deus, pq a dor no peito ? sou mto medrosa, vou achar q stou morrendo c sentir isso...
    m resp por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, pq a dor no peito ? sou mto medrosa, vou achar q stou morrendo c sentir isso...
    m resp por favor!!!

    ResponderExcluir