quinta-feira, 19 de março de 2015

Terceiro dia da segunda cirurgia.

Nao acredito! Juro que não acredito no meu estado!
Estou otima! Somente com algumas dores no peito! Mas não vomitei nada!
De manha, comi um pedaço de omelete do meu marido, na hora do almoço, duas conchas de sopa.
A tarde senti fome (coisa que não sentia a muito tempo) então comi mamão amassado.
A noite, de novo a sopa liquida.. e pra finalizar uma proteína antes de dormir, ovos bem mole!
E não vomitei!
Se vcs olharem a outra cirurgia, http://minhabandagastrica.blogspot.com.br/2012/03/terceiro-dia-de-cirurgia.html vão observar minha fraqueza.
A unica coisa que estou sentindo em relação a outra, é a dor na hora de respirar, devido ao gás que injeta na hora da cirurgia.
Hoje já fui na terapia dirigindo, levei minha filha na ginastica!
Bem que o Dr Michel falou que seria completamente diferente! Pois a banda hoje está no lugar correto! Ou seja, nao tenho aquele mal estar que tive durante três anos de minha vida!
O que me faz ficar meio revoltada de ter passado tao mal por tanto tempo!
Mas agora será vida nova! Poderei sair ou jantar sem ter que correr a um banheiro e vomitar tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário