segunda-feira, 6 de abril de 2015

22 dias da segunda cirurgia da banda gastrica

Oi Gente!
Boa noite! Amanha faz 22 dias que eu fiz cirurgia!
Nao tenho como agradecer a Deus por ter colocado uma vodca (havia muitos anos que nao bebia vodca) na minha frente no carnaval!! Rs
Por um porre que tomei, descobri que minha banda estava colocada errada, que eu vomitava muito por um suposto "erro" ou "falha" ou "movimentação", sei la o que aconteceu... não sei dizer!
Mas o que importa, é que fazem 22 dias que não vomito!
Ontem foi domingo de pascoa, comi nhoque, muito! E não passei mal!
Repito! Isso é vida! Vida saudável!
Eu gosto muito de comparar os dias com a primeira cirurgia. Pois sempre recebi relatos de seguidores que a vida com banda nao era como eu imaginava.. E eu nao conseguia entender.. pois eu sempre amei ela! Mas o fato de vomitar a cada 3 ou 4 dias nao era legal!
http://minhabandagastrica.blogspot.com.br/2012/04/22-dias-de-cirurgia.html veja como foi a primeira cirurgia!

2 comentários:

  1. Com qual médico VC colocou a primeira banda? Na segunda VC pagou tudo novamente ? Eu quero muito colocar

    ResponderExcluir
  2. Com qual médico VC colocou a primeira banda? Na segunda VC pagou tudo novamente ? Eu quero muito colocar

    ResponderExcluir