quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quase três meses da segunda cirurgia!!!

OOie!!
Faz tempo que não publico nada! Mas estou ótima da banda!
Nunca mais vomitei! Estou super bem!! Amando ainda mais ela!
A única inconveniência é quando eu como pão!! 
Ou alguma massa que forma algo duro qd mastigo!'
Eu literalmente me afogo!! Sinto mto mal!! A comida volta rapidamente provocando o vomito!
Mesmo eu mastigando muito, eu estou sentindo esse desconforto!!
Mas antes não comia molho, tomate, brócolis, alface, e agora posso comer de tudo!!
Fora essas inconveniências, estou tendo muita infecao de urina! Por isso sumi um pouco!
Fui em dois médicos aqui de minha cidade, uma me recomendou ioga e artesanatos como remédios (oi?? Eu faço artesanato 8 horas por dia!! Kakaka)
O outro falou que não era nada demais! Que a infecao sarava meio que sozinha ( isso no lixo ignes... Opa hospital santa ignes)
Esse ano é a terceira vez que tenho!
Hoje estou com bastante dor! Amanhã irei fazer um ultra-som!! Vou aproveitar e ver minha bandinha kkkkk

As fotos são de uma revista de minha cidade!! Super recomendo!!! Entre e de uma olhada 
http://fuxicosdavila.com.br/2015/05/quem-e-a-poderosa-natacha-ochsendorf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário