quinta-feira, 9 de julho de 2015

Politica Medica!

Desde que refiz minha cirurgia, venho recebendo muitos, mas muitos emails e mensagens de gente que colocou a banda e tiveram um suposto "erro medico"
Suposto por que: Porque os medicos que refazem a cirurgia, falam para os pacientes: FOI ERRO SIM! Mas nao dou laudo para isso! Ou seja?? Muitas vezes sem ter como comprovar!
Fica minha dica: Vá em alguns medicos, grave todas as conversas, pedi exames e mais exames...  Leve os laudos dos exames e grave de novo a conversa! Implore ao medico que vai fazer a cirurgia!
Assim estamos preparadas para caso venha a ter um processo.. se vc quiser entrar! Nao precisará do medico atual! Vc tera laudos, exames, provas de audio (nao vale de nada pq nao é autorizado, mas...) E dai peça para intimar o medico atual, ele nao pode mentir! Entao tera que dizer a verdade!! kakakk
Fico revoltada! Pois se foi erro, a pessoa tem que pagar! Tem que denunciar, para nao ter mas vitimas!
Pois ninguem merece passar por que eu passei, pela que a fulana ou ciclana!
Esse clã medico é foda! Nao entrega um colega de jeito nenhum!!
#revoltada!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso. Li todo o seu blog num dia, gostei muito de acompanhar a sua evolução. Foi uma situação muito triste ao fim de tanto tempo descobrir que a banda estava mal colocada e o médico sempre a dizer que o seu mal estar "era normal".... Enfim....
    Eu também coloquei a banda, no início foi excelente até ter 1 ano e meio de banda (nesse tempo perdi 26kg), pq nessa altura comecei a sentir mais fome e pedi ao médico para ajustar, aí começou o problema!
    Sou de Portugal e fiz a banda num hospital público (tudo correu as mil maravilhas, cirurgião, médicos que me acompanharam 5*) e quando precisei de ajustar disseram que o serviço de ajuste estava parado a mais de um ano. Fiquei no chão, tanto trabalho para o lixo...... Fiquei a espera mais de 1 ano e meio para que o serviço de ajuste da banda voltasse a funcionar nesse tempo ganhei mais de 10kg. Felizmente o serviço reabriu e no dia 10 de Julho (3 dias atrás) ajustei a minha banda :) já perdi quase 2kg. Estou super feliz.

    Desculpa o testamento, mas sem dúvida que você é uma inspiração de foça de vontade

    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Olá
    vc é russa ou descendente de russos

    ResponderExcluir
  3. Oi Natacha!
    Descobri seu blor por acaso, procurando informações sobre lipo e banda gátrica.
    Tenho banda há uns 8 anos. Não emagreci tudo que queria, mas voltei para a nutricionista e estou no caminho.
    Preciso fazer a troca da minha prótese de mama e decidi fazer lipo também.
    Você fez lipo na barriga ou teve alguma orientação sobre?
    Obrigada!!!!


    ResponderExcluir