quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Calibração 4 ml

Ontem calibrei minha banda, nunca senti tanta dor no estomago como senti ontem e hoje!
Nem mesmo no dia que fiz a cirurgia e o pós cirurgico. É uma dor que comprime o estomago. Parece que estao apertando com a mao com toda a força.
Nao fechei muito, somente 1 ml do que já tinha, fiquei no total de 4 ml.
Eu fechei por volta das 8 da manha, as 11 comi um unico nuggets e meu estomago doia como se eu tivesse comigo uns 20...
Por volta das 16 horas, comi dois chocolates bis.. para que? Nao sei... depois de 15 minutos o bis saiu sozinho.. sem eu fazer força para vomitar! Que nojo!
As 17 horas comi uma fatia de bolo com minhas meninas.. fiquei bem...
Mas o estomago doia, a barriga inteira doia, agua quando tomo, doi!
To fraca demais.
Era por volta das 23 horas eu comi uma fatia de pao com requeijao e um copo de leite com cafe e fui dormir!
Dormir super bem! Nao acordei com dor nada.. Ate o primeiro copo de leite! Aiiiiiiiiiii ta doendo...
Agora no almoço, comi exatamente num pires de cafe.. uma colher de caldo de feijao, uma colher de arroz e meia colher de carne moida com azeitona...
E adivinha.. ta doendo...
Quero ver se consigo me manter com a banda fechada de 4 ml por umas 3 semanas, mas to comecando a achar que será dificil, estou me sentindo fraca demais...
Vamos ver como será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário