sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reconhecida!

Terça feira nasceu meu lindo sobrinho Lorenzo...
E eu fui correndo visita-lo.. Sai de Indaiatuba e fui para Bragança Paulista.
Chegando lá, briguei com meu irmão para poder passar a noite com minha cunhada, pois meu irmão não poderia cuidar do bebe e da Ju... 
E foi punk... Meu principezinho não queria dormir.. Então deixei a mamãe dormir um pouco e fui passear com ele no corredor do hospital da Santa Casa e mostrar as enfermeiras que eu era a tia do bebe mais lindo daquela noite (coruja total)
Nisso conversando com a enfermeira, ela diz que era enfermeira com especialidade em gastro e que estava cobrindo plantão da amiga... E eu contei da minha banda...
Ela na hora falou: VC ERA ENORME!!! 
Fiquei brava.. como assim? 
Ela acompanhava meu blog.. lia toda semana esperando uma "tragedia" minha..rs.. 
Disse que adorava quando eu colocava que passava mal...
Como assim? Adora que eu passe mal? 
Poxa gente.. sou tao boazinha.. não deseje isso para mim vai!
A enfermeira comentou que se matava de rir!
No dia anterior, a Luciana (vc mesmo Lu) também tinha falado a mesma coisa! 
Então nao vou mais postar que entalei.. pois vou tentar não entalar mais.. jajajaja...

Mudando de assunto.. Hoje minha amiga amada Rhubya me mandou uma fotinho.... 
Quando vi, CAI!!! Olhem a minha diferença!!!

Sim.. esse ser enorme do lado direito da tela sou eu!

!!!Santa Banda Gastrica!!!

Acho que vou me candidatar a garota propaganda da banda... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário