quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vontade!


Como é duro você sentir vontade de comer as coisas e não conseguir!
Hoje estava com vontade de comer algo gostoso. Então pedi ao meu marido para ele ir na padaria comprar algo para mim.
Ele comprou um cachorro quente.. QUASE INFARTEI!
Pois amo cachorro quente! 
Comi metade, o ultimo que tinha comido foi 6 dias antes da cirurgia... lembro como se fosse hoje, eu comi TRÊS!!! Isso mesmo, três!
E ainda sai toda feliz!
Hoje comi metade e estou passando muito mal! Parece que tem uma pedra em meu estomago!
O que me deixa mais triste, é vc ver o lanche e não poder comer tudo. Comer, saborear uma comida. Sinto muito a falta de comer gostoso, coisas que amo como lanche... Comer e fala: nossa comi bem!
Agora como meio lanche e fico me sentindo mal, dói estomago, dói a mente, dói o peso na consciência.. dói tudo!
Nessas horas tenho vontade de retirar a banda e poder comer bastante!
Ops... ja passou essa vontade..rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário