segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nova consulta medica

Acabo de chegar do meu medico. Ai como amo ir la!
Fiquei super feliz, não perdi muito no mês em peso, mas perdi muito em medidas, tinha quase 103 cm de cintura, hoje estou com 86! 
A muitos anos não sabia o que era usar uma saia curta, que não fosse no pé! Isso não tem preço! É uma felicidade sem tamanho!
Fiquei tao empolgada que esqueci de falar da dor que tive no final da semana..rs.. Voces nao em noçao do que é tirar as medidas!!! É a melhor sensação do mundo!!!
E isso só meu medico pode me trazer! Foi ele quem me operou, ele que me convenceu a não tirar a banda, ele que a cada 30 dias me dá a melhor noticia do mês, por causa de seu conhecimento médico me trouxe a alegria de novo.
Hoje sou uma pessoa muito mais feliz do que 3 meses atras, hoje tenho vontade de sair de casa, de me arrumar, de receber amigos, de fazer qualquer coisa! Ele não melhorou só a minha vida, mas a vida de minha família inteira, hoje sou uma mãe melhor, uma esposa melhor e uma mulher melhor!
E devido a isso hoje vejo a vida é como coisa muito séria, que devemos respeitar muito! 
Devemos respeitar os gostos e diferencas dos outros. Recebi um texto no Facebook ontem que explica bem o meu sentimento pelo meu medico.

"A vida é uma coisa muito séria, muito difícil e muitas vezes até desrespeitada.Um ser humano às vezes se torna muito egoísta não vendo que vidas a seu lado precisa muito de seu auxilio,  mas há humanos que dão sua própria vida para salvar outras que estão quase sem vida em suas mãos.

É o caso dos médicos, doutor de tantos doentes, de tantas pessoas que precisam de deles.
Doutor de tantas vidas. Eu o admiro muito o medico e queria que soubesse que nada no nesse mundo é tão grande quanto seu amor por vidas, e por deixá-las em liberdade, liberdade sim, livres de pesadelos e doenças, prontos para viverem a vida.

profissão do medico é muito injusta, pois ao mesmo tempo que tira uma pessoa da beira da morte e faz com que ela tenha a alegria de reviver, perde também muitas vezes para essa senhora que leva nossas vidas embora.  O Médico é o único que vem ao mundo com o intuito de cuidar e dar liberdade à nossa vida! "


Achei esse texto excelente. E nem todos temos que aceitar nossas opiniões. O que é bom para você, pode ser péssimo para mim! 
Então não tente me dizer o que é bom ou ruim, Hoje em dia, tenho ótimos médicos, uns nem tanto... rs... Mas... o que sao recomendo de olhos fechados....
... ótimo dermato Dr Newton, um ótimo gastro Dr Eduardo , uma ótima pediatra em campinas  Dra Carla e outra mais que maravilhosa em Indaiatuba Dra Silvana (nao fui esse ano ainda, pq mudou o meu convenio, mas eu amo ela) um otimo psiquiatra Dr Ruiz (sou louquinha..rs..) uma otima fisioterapeuta Maisa, uma ótima massagista Beth e todos eles sempre que preciso me atendem de imediato! Isso sim significa muito para mim!
Obrigada a todos meu médicos! Afinal eles é que cuidam da minha "vida"!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário