sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Blog!

Ola.
Boa tarde, queria agradecer a todos que acessam meu blog... Em apenas 110 dias, tivemos muitos acessos...
Veja os dados abaixo:


Brasil

3.997

Estados Unidos
2.175
Suécia
299
Portugal
258
Rússia
153
Alemanha
136
Irlanda
113
México
111
França
19
Reino Unido
3


Fico muito feliz!! Estou fazendo o blog para mostrar a todos que podemos sim emagrecer, é só querer!!!
Não foi, não está sendo e não será nada fácil, mas só ter força de vontade que conseguimos voltar a ter uma vida melhor, porque ser gordo é terrível para nossa saúde!
A banda me proporciona coisas fantásticas como: dias melhores com minhas filhas, com minha família e comigo mesmo! Mas também proporciona coisas péssimas como: vômitos.rs..
Mas compensa!
Agradeço a todos os emails e perguntas que recebo diariamente!
Vou continuar postando e espero sempre trazer boas noticias..rs.. (boa noticia = kilos perdidos)
Até mais!!
Natacha Ochsendorf

Nenhum comentário:

Postar um comentário