quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ola.
Dia 23 fez 4 meses de cirurgia.
O resultado é bastante satisfatório! Já perdi 25 kilos, mas engordei 2 nesse mês!!
Ou seja, total de 23 kilos!
Estou muito feliz, mas infelizmente ainda vomito muito, principalmente esse mês!
Eu tive cerca de 11 aniversários/churrasco no mês de julho.
Entre eles o meu aniversario! Completei no dia 23 de julho 31 anos!!! Ganhei 2 festas de aniversario!
Ou seja: COMI DEMAIS e vomitei muito!!!
Teve uma semana, que não comi nada, somente liquido, e me senti muito mal, Já percebi que quando não como solido, somente tomo líquidos, eu produzo muito suco gástrico (não sei se é esse o nome) mas é terrível, vomito a cada copo de aguá!
Sinceramente essa é a pior parte da cirurgia. Tem muitas pessoas que conheci que não vomitam, mas eu ainda não aprendi a comer!
Meu grande medo é de meu esofago ter distendido ou dilatado. Pois ele é feito somente para entrar alimentos e nao sair! E dessas 11 festas que fui, as 11 eu vomitei!!!
Está um pouco complicado, creio que terei que passar com algum psicologo, para aprender a comer, pois minha cabeça é totalmente gorda!
Eu sei que vou passar mal, mas mesmo assim eu como!
Mas estou bem feliz! A 1 anos atras eu estava enorme.. hoje estou bem melhor! Veja a fotinho que tirei ontem em um dos aniversarios..rs..


 Ainda faltam 13 kilos, mas acho que já está muito melhor ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário