sábado, 4 de agosto de 2012

Calibrei!!!

Dia 02 de agosto fui no medico de novo!
Nao perdi quase nada, 450 gramas por semana, o certo seria no minimo 500 gramas.
Por causa disso, pedi ao meu medico, Dr Eduardo, fechar um pouquinho.. Ele brincou: vc não vai ficar vomitando ne?! Eu claro: Logico que não...rs..
E resolvemos fechar 1 ml.
Eu achei que ela estava totalmente aberta, mas ela nao estava, já estava com 2 ml fechada, ou seja, agora estou com 3ml.
Gente, a sensação quando ele mexe é muito estranha!!!!
Quando ele tirou os 2 ml, parece que meu estomago aumento, eu senti o liquido saindo! E quando ele colocou de novo, eu senti ele fechando! CREDO é horrível!
Nao doeu NADA, não senti uma dor da agulha!
Mas depois que sai da clinica, eu fui direto fazer massagem, que faço toda semana.
A minha massagista, começou a mexer em minha barriga, eu comecei a sentir meu almoço subindo e descendo!
Cheguei em casa, tomei banho e falei pro meu marido, Marco, tira as meninas de perto que não estou bem...
Fui correndo pro banheiro e vomitei muito, vômitos de jato! O que não acontecia desde a cirurgia.
No dia seguinte, me senti fraca o dia inteiro, cansada, dormir das 13 as 17 horas e só acordei porque tinha que ir buscar as meninas na escola.
Nao jantei nada, somente liquido, mesmo assim não estava muito bem.
Hoje, depois de 3 dias que calibrei a banda, eu estou mais forte, ja consegui trabalhar e ate a minha janta rs... não tinha vomitado...
A tarde fomos ao show da Galinha Pintadinha, saímos de lá e decidimos ir comer numa hamburgueria que abriu na cidade, maravilhosooooooo...
Comi metade do meu lanche, hambúrguer com palmito, tudo que amo! Mas adivinha o que aconteceu: Entalei com o palmito! Comi ele inteiro, não mastiguei e foi horrível!!
Tive que vomitar pois comecei a ter calafrio, e sua frio... e tudo escondido para as minhas filhas não perceber!!!
Depois que vomitei, estou melhor!! Vamos ver quanto eu emagreço esse mês!!
Veja a fotinho como ja perdi muita bochechas..rs..



Nenhum comentário:

Postar um comentário