quarta-feira, 1 de abril de 2015

Convenio Medico

Bom dia!
Hoje tive uma pergunta pelo face sobre o reembolso do convenio sobre a cirurgia de banda!
No meu caso, a primeira cirurgia, foi reembolsado um valor, nao me lembro ao certo! A cirurgia em marco de 2012 sai por 18500 reais + 2000 reais de anestesista.
Lembro de ter pago em volta de uns 6 a 7 mil!
Meu convenio na época era o LINCX,  eu tinha imc de 33, peguei laudos com ortopedistas que meu peso prejudicava meus joelhos e minhas costas.
O meu antigo medico, fez um relatório falando pq recomendava a banda gástrica.
Vale lembrar que para conseguir, vc tem que ter um IMC entre 35 Kg/m2 e 39,9 Kg/m2 (na epoca que fiz era isso), ou entao mais baixo, caso tenha as "co-morbidades" como diabetes, ou apneia do sono, ou hipertensão arterial, ou dislipidemia, ou doença coronariana, ou osteo-artrites, entre outras fica muito mais fácil da aprovação do convenio.
Essa segunda cirurgia. O medico fez um relatório, passou seus custos e eu dei entrada nessa parte!
Mandei junto ao meu convenio atual CARE PLUS os relatórios médicos, exames de sangue, vitaminas baixas, endoscopias.
Foi aprovado na hora!
A parte do hospital, a Renata, secretaria e instrumentadora da clinica Vitalli, ela quem fez tudo!
Nao sei quanto saiu! Nem imagino! Foi ótimo! Cheguei no hospital e estava tudo pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário