quarta-feira, 1 de abril de 2015

Custos medicos, avaliações e indicações.

Ola.
Em uns posts abaixo, eu coloquei o nome da clinica Vitalli aonde eu estou sendo atendida.
Mas vale lembrar, que estou sendo atendida pelo medico Michel Castilho e pela nutricionista Adriana
Eu recebi por volta de umas 15 mensagem perguntando sobre os médicos.
Eu vou ser bem sincera. Nao posso avaliar nenhum medico a não ser o Dr Michel Castilho.
A minha experiencia com ele foi a melhor! Ele por enquanto, está sendo um ótimo medico. Espero que continue.. kkkkkkk
Quanto aos outros médicos, Dr Ricardo e Dr Hercio, não posso julgar ou avaliar. Nao conheço eles!
Mas acredito que seja bom, quando estava fazendo as pesquisas de qual medico eu iria fazer a cirurgia, um professor da Unicamp super conceituado me indicou os três médicos e mais dois de SP.
Ele disse que os três são super conceituados, sempre estudando, em congressos e que nunca estão sozinhos nas cirurgias, e realmente, na minha cirurgia, tinha um que estava, mas nao lembro do nome.
Os nomes que lembro são da Renata (instrumentadora  e OTIMAAAAA, mil e um elogios a ela) e do Dr Rafael.
Depois no dia seguinte, precisei de auxilio do medico, teve um que foi... Eu amei ele!
Foi super legal comigo! Atencioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário