terça-feira, 31 de março de 2015

17 dias da cirurgia de recolocação da Banda Gastrica!

Ola, estou super bem!
Eu nao vomitei um único dia! Nao desmaiei, nao passei mal!
Nada comparado a primeira cirurgia, http://minhabandagastrica.blogspot.com.br/2012/04/17-dias-de-cirurgia.html que eu mal conseguia parar em pé!
Estou muito feliz, muito satisfeita com a nova cirurgia.
Hoje fiz meu primeiro aperto! 2 ml. Confesso que estou meio pesada! Parece que passou um trator em meu estomago! Uma vontade louca de comer esta me dando!
Comi espiga de milho, e como sei, nao cai muito bem!
Espero nao passar mal essa noite! Agora sao 1 da manha, e estou estou bem cheia! Minha cabeca ainda nao assimilou que eu nao vomito mais!
Veja a fotinho de antes e de agora:

2 comentários:

  1. nossa ...vc stá mto bem...!!! Estou mto feliz d ter achado vc aki na net.. pq estou c mtas dúvidas sobre este procedimento!!
    já colokei balão, em 2012, emagreci e engordei tdo d novo.
    Pesquiso mtooo, mto msmo, sobre tdas as técnicas p emagrecer, n qro multilar meu estômago, e penso em colocar a banda, mas os médicos aki onde moro no interior do ES, e no interior do RJ, q é onde consulto, não são mto acostumados a fazer este procedimento, não conheço ninguém por aki q tenha feito, eles partem logo p bariátrica.
    e vc colocou recentemente, isso m animou mtooo, e ainda mais sabendo q tem a possibilidade do plano cobrir, poia aki as bariátricas c corte nos órgãos eu sei q cobre, mas a banda eu tinha dúvida, pq o balão o plano n cobre e o valor é alto...
    parabéns!! vc stá ótima, linda....
    sucesso....
    bjsssss!!!

    ResponderExcluir