quarta-feira, 23 de maio de 2012

60 dias de cirurgia - 18 kilos eliminados!

Nossa hoje faz 60 dias que fiz a cirurgia.
Fui ao medico, e perdi bastante medidas, de cintura foi mto!
Sai de lá me sentindo a mulher mais linda do mundo! Como é bom se sentir bem ne?! A muitos anos não sabia o que era se sentir bonita, se sentir LEVE... rs
O meu medico, ate falou em plasticas! Ai que pavor, olha não tive medo algum em fazer a cirurgia, mas quando falamos em plastica, isso me apavora! E muito!
Em dois meses, perdi:

  • 18 kilos
  • 2 números de calça
  • 3 números de blusa
Ganhei:
  • auto estima
  • SAÚDE
  • auto confiança
  • disposição
  • e o melhor: voltei a me amar e me sentir linda!
Tem coisa melhor? 

Se soubesse que ia gostar tanto da minha banda, já tinha colocado antes! Estou amando ela, amando meu novo corpo, amando minha nova rotina e minha nova vida!
O mais legal: as pessoas ja não me reconhecem na rua.. Quando me olham, param e vira a cara, depois olha de novo e faz aquela cara: nossa mas como ela ta diferente.. como ela conseguiu?! rs..
Fora isso... estou escutando muito: Nossa como vc está bonita, parabéns!!!
Isso é mto bom para nossa auto estima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário