domingo, 20 de maio de 2012

Achei que tive a primeira entalada!

Sexta feira a noite, estou eu com as meninas brincando, quando minha filha pedi: Mamãe, vamos comer milho?!
Sim, Beatriz, vamos comer... Vou eu fazer as espigas de milho!
Pronto espigas prontas hora de comer, eu e a Bia comemos em media de 3 espigas cada... O papai ficou sem! rs...
Depois disso, eu não satisfeita, ou melhor, estava bastante satisfeita, decidi comer alguns amendoins japonês!
PARA QUE??? Para passar mal ne!!!
Nossa gente! Tive a primeira entalada! HORRÍVEL! Pensei que ia morrer, começa a dor... uma dor no pulmão, que segue pelo barriga, sobre o esófago e vc sente: vou morrer é agora!
Isso era quase 11 da noite, como iria ligar pro meu medico e dizer: Dr comi demais e preciso de endoscopia?! Ele ia me matar!! Com toda razão ne?!
Eu mesmo falei pro meu marido, nossas as espigas nao me fizeram bem... Achando que ele nao tinha visto eu comer o amendoim. Ele vira e fala: A espiga ou aquilo que vc comeu agora?!
Então decidi tentar vomitar, quem disse que eu conseguia?! NÃO!!! Nao saiu nada!
Então o jeito era tomar água, quem disse que a água descia?!?! NÃO!! Nao descia nada!
Decidi ficar de pé! Fui pro atelier e fiquei cortando uns paninhos para ver se o bendito amendoim descia!
E deu certo, isso já era quase 1 da manha! Estava quase ligando pro meu medico!!! hehehehehehe
Depois dessa terrível experiencia, posso dizer: Nao coma muito, se vc acha que ainda esta com fome, espere um pouco para ver se está mesmo! A sensação é terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário