terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu dispositivo ou válvula não coma!

Ola.. Todo mundo pergunta:

COMO É ESSE NEGOCIO DE BANDA?

Como expliquei na postagem anterior, a banda gástrica tem um dispositivo (chamo ela carinhosamente de válvula não coma) que é colocado embaixo da pele, e no meu caso, está 3 ou 4 dedos abaixo dos seios em cima do osso da costela!

Hoje acordei com ele virado! Ai isso mesmo, virado!
Alguns medico prendem, outros nao, o meu está solto! O meu medico disse que ele prefere assim, pois se prende, quando emagrece dá para ver com uma roupa clara, um exemplo, e se estiver solto, vc pode movimentar para nao ficar tao visivel.

Tirei uma foto para voce darem uma olhada... Ao lado, está a marca da cirurgia por onde ele foi colocado.

Quando vira desse jeito, doi muito, o osso que está embaixo, fica dolorido.. e mal conseguimos encostar! Eu estou tentando aos pouco virar a minha válvula de não coma (não sei o nome certo). Mas acho que nao vou conseguir e terei que ir ao medico para ele virar, já aconteceu isso uma vez, logo depois da cirurgia e o Dr Eduardo virou com uma facilidade! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário