sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sexta Semana de Cirurgia

Nossa o tempo passa rápido! Já fazem 6 semanas que eu fiz a cirurgia. Nem parece!
Bom, vou tentar resumir um pouco desde a minha entrada no centro cirúrgico ate o momento.
Quando sai da cirurgia, aquela noite, só não foi pior do que a noite que passei em trabalho de parto (com certeza essa foi a pior noite da minha vida, pois passe 9 horas chorando muito e com contrações a cada 2 minutos e com 1 cm de dilatação e meu medico me largou, ou seja, muita dor)... bom voltando... Essa noite da cirurgia, passei com muita vontade de água, e tomava mto pouco e vomitava tudo! Nada mais que o normal ne?! Rs..
Foi passando o tempo e eu não melhorava de jeito algum, o desespero foi aumentando e meu corpo não estava se adaptando de jeito algum! Só vomitava, desmaiava muito, minha pressão totalmente desregulada e eu muito debilitada.
Arrependimento? A CADA MINUTO, olhava minhas filhas e pensava: Que droga que eu fiz? Por que fui fazer isso!?
Até que um dia, não aguentando mais, fui ao consultório do meu medico numa quinta feira, pedir para ele tirar aquilo, sabia que ele fazia cirurgia somente as sextas... Eu estava com minha bebe de 10 meses. Bummm, pressão destabilizada, não cheguei a desmaiar, mas passei muito mal!
Pensei: é amanha que tiro essa droga (para não usar outra palavra..rs..)
Nisso, fico tomando soro no hospital por algumas horas, e com a Gabi junto... as enfermeiras me ajudando muito (recomendo, elas são fantásticas, todas sem exceção) nisso chega meu medico: Natacha, vamos fazer o seguinte, vamos mudar sua dieta de liquida para solida!
Pensei comigo: FERROU, se passo mal com liquido, imagina com solido? Que nada! Foi a melhor coisa que FIZ NA MINHA VIDA!
Comecei a melhorar, coisa de 2 refeiçoes, ja conseguia andar sem me apoiar nas coisas, foi uma bênção!
No domingo fiz uma montagem, do antes e depois, nossa olhei a foto por uma hora seguida, não me aguentava de felicidade! EU SOU UMA NOVA MULHER, isso porque eu só tinha perdido 14 kilos dos meus 35 que preciso.
Aquele arrependimento começou a ir embora, todo mundo pergunta: vc faria de novo, antes falava não! Hoje falo: SIM! Faria com certeza!
Essas duas semanas, eu engordei um pouco, cerca de 4 kilos, mas é porque também minha banda está aberta e eu estou literalmente comendo 2 colheres de arroz + 2 de feijao + 2 de sobremesa... antes eu comia 6 de cada..rs...
O medico recomendou 1 colher de cada coisa... aiiiiiii não creio, mas fiz isso em apenas 3 dias, e ja perdi 2 kilos! Ou seja, meu medico tem razão! Ai como é duro aceitar que tenho que comer pouco!
Bom, resumindo, estou ótima! Super recomendo a cirurgia. E hoje, cada gordinho que vejo na rua ou é amigo meu, falo mesmo!
Ah minha amiga! Porque vc não passa no meu médico?! Coloca uma banda nesse estomago gordo, é tao bom ser bonita, eu nao sabia mais o que era isso, com apenas 12 kilos perdidos eu já me sinto linda, vc também precisa se sentir..rs.. Vai pelo menos na consulta, ele nao cobra! Vou com vc... Vai tirar essa gordura do seu corpo!
Tudo o que eu nao gostava que falassem para mim, eu falo pro outros, mas é porque quero o bem dos gordinhos! Ninguem gosta de ser gordo! Pode ter certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário