terça-feira, 15 de maio de 2012

Cirurgia no Cerebro!

Isso mesmo que você leu no titulo... Meu marido disse que fiz cirurgia no cérebro ao invés do estomago.
Que entrei uma gordinha e sai uma louca por regime!
Mas é serio, eu nunca, mas nunca na minha vida tinha falado essa palavra antes. E hoje, o que penso: Preciso emagrecer, preciso comer pouco, preciso malhar!!!
A primeira vez que fui no meu medico, ele disse: ah se vc comer uma lata de leite condensado ou chocolate vc nunca vai emagrecer... Pensei Ferrou!!!!
Mas eu fui comer o tao esperado e desejado chocolate esses dias, e credoooooooooooo que horrível!
Na hora me senti mal, pensei: NÃO ACREDITO!
Estou passando mal de comer chocolate! Realmente, devo ter feito uma cirurgia no cérebro e não estou sabendo! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário