quinta-feira, 10 de maio de 2012

Regime! Ai odeio essa palavra!

Regime...
Isso mesmo, estou de regime, pela primeira vez em minha vida, eu estou de regime de verdade!
Minha mãe nem vai acreditar..rs.. Sempre tentei engana-la..heheheh
Desde sábado, quando fui comer comida japonesa e entrei num rodizio....  Decidi que iria criar vergonha na cara e fechar a boca, pois nao quero fechar minha banda... Agora o porque cheguei a essa conclusão.. rs..Vou resumir:
Rodizio, varias comidas, comia, vomitava, comia, vomitava! PARA!
Depois disso pensei: MEU PORQUE ESTOU FAZENDO ISSO COMIGO?!
Então decidi que iria chegar aos 84 kilos em 3 semanas. Quando completar a nona semana!
Comecei a comer salada, umas duas folhas de alface, depois de meia hora, como 1 colher de: arroz, feijao e mistura! BUMMMMMMMMMMMMM encheu!
A tarde que saio um pouco, pq fico sozinha sem fazer nada, e adivinha, ataco a dispensa!
Na janta, a mesma coisa que almoço. Nessa pequena semana, o resultado, de 86,900 fui para 85,500... Quase 1,400!
Entrei na academia, estou fazendo jump e daqui um mês irei começar a musculação (odeio). Agora a parte cômica, sente para rir!
Primeira musica, me achei a atleta, pula pula pula, segunda musica, pula pula, terceira musica, que pula nada, estava acabada, e ainda vira o professor cheio de alegria e animo, vamoooooooo tem que pular..
Quase joguei a cama elástica na cabeça dele! rs... Meu pulmão estava a ponto de explodir, parecia que tinha uma faca no meu peito, minha barriga pulava mais que a cama elástica, meus pés formigavam... que terror! Nao sei como tem gente que gosta de academia! Agora entendo pq nao vemos gordo em academia!
Resumindo, se eu quiser e aguentar, na nona semana eu estarei sim com meus 84 kilos! Para isso, preciso comer muita salada e pular muito rs... Será que consigo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário